Hola de MadridPAS

Durante o ano 2015 algumas pessoas que compartilhávamos a característica de alta sensibilidade reuniram-se em Madrid e, ao longo das reuniões, percebemos que era necessária uma referência de alta sensibilidade em Madrid, a fim de:

  1. visibilizar essa característica na nossa vida diária.
  2. fornecer informações confiáveis e razoáveis sobre a alta sensibilidade e maneiras de ganhar qualidade de vida vivendo com o rasgo.
  3. organizar atividades e encontros para conhecermos e compartilharmos experiências como pessoas altamente sensíveis (PAS).

E, finalmente, toda a aquela grande aventura nos levou em 2016 para criar MadridPAS, a Associação de Alta Sensibilidade de Madrid.

Nós somos uma associação orgânica: convidamos pessoas a participarem, sugerir e crescer como grupo. Construímos um ponto de encontro e uma estrutura social para facilitar e canalizar todos juntos todas as propostas “altamente sensíveis” que forem possíveis assim como oferecer uma referência visível dessas iniciativas. Acreditando na contribuição coletiva, estamos também abertos a sugestões e colaborações dentro dos objectivos da associação.

Nossas atividades

Nossas reuniões e atividades são feitas para misturarmos com outras PAS, para partilharmos e reconhecermos como tais num ambiente de confiança. Atividades de profundidade e pacíficas são as nossas opções favoritas. Por exemplo, algumas reuniões de café, gerais ou temáticas, para conversar sobre assuntos que nos preocupam, fazer caminhadas num ambiente da natureza, oficinas relacionadas com a alta sensibilidade relacionados, piqueniques de verão em parques urbanos e fora da cidade, excursões nos arredores de Madrid, atividades dentro da agenda cultural, passeios guiados “altamente sensíveis” no cidade…

Contata conosco

Estamos abertos a qualquer sugestão e colaboração a fim de alcançar e desenvolver nossos objetivos como associação PAS. Desse jeito, se você gostar de colaborar ou contribuir, de saber mais sobre nós e o que fazemos em Madrid, Espanha … apenas não hesite em contactar-nos: teremos o maior prazer de saber sobre você e tentaremos responder assim que pudermos.